Reproduzo abaixo a minha reclamação formal contra a companhia Tam Linhas Aéreas, publicada no site RA.
Por meio do reclame aqui, gostaria de externar meu profundo descontentamento com a companhia TAM Linhas Aéreas pelo devida falta de respeito aos seus clientes que efetuam compra de passagens pelo site da referida empresa.
Há três meses venho obtendo o famigerado erro 4652, que depois de pesquisar na Internet, vi que vários outros clientes vem sendo prejudicados da mesma forma. O erro é injustificado, afinal, tentei efetuar a compra com 3 cartões de créditos diferentes, de bancos e bandeiras distintas. E, utilizei-os, logo em seguida, para fazer compras em outras companhias áreas sem nenhum problema.
Já entrei em contato com a empresa várias vezes, tanto na loja física, como pelo twitter e pelo telefone. Inclusive, na última modalidade a atendente me disse que a única solução era recorrer a loja física, sendo que a mais perto da minha casa esta à uma distância de 30 km, ou então que comprasse de outra companha (?!) foi o que eu fiz.
Há inclusive uma matéria no site G1 [1] comprovando que este problema é sistemático e que NÃO há NENHUM esforço da companhia e resolvê-lo. A matéria citada é do dia 11 de novembro de 2013.
Aproveito este espaço para solicitar a empresa TAM Linhas Aéreas adote uma postura mais transparente, justa e sincera com seus clientes.
Sem mais,
Eng. Leonardo M. N. de Mattos.
2 thoughts on “Erro 4652 da TAM”
@TAMAirlines publiquei no meu site também http://t.co/S25v0zybmS .
Desde novembro venho tendo este erro. E continua até hoje. A Tam não dá solução. Só a utilizo quando não tem outro jeito.